quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Viajando com pouca grana Navegantes/Cidade do Mexico

Sempre digo que a coisa que mais amo é viajar e depois de viajar é andar á cavalo, náo vou entrar aqui nas questaos de um bom vinho, um bom filme, um bom sexo, etc.. pois estas sao coisas óbvias, rsrsrs.  Gostar de viajar seria uma coisa bem simples nao fosse o fato de eu ser uma pessoa sem posses, entao sempre tenho que fazer magica pra poder viajar, mas o bom e que eu faco e eu dou conta dos problemas que surgem no caminho, pois quando se vai com pouco grana as coisas sao um pouco mais demoradas, mas acontecem tambem do mesmo jeito que com muita grana, alem doque com pouca grana vc acaba conhecendo mais gente, andando mais, vendo mais da cultura de cada povo. Eu estou viajando com pouca grana e ate aqui tudo esta bem, claro que foi uma viagem bem mais longa e cansativa doque se tivesse mais grana, but... cheguei até aqui. Sai da minha casa ás 15 horas de quinta e cheguei em San Diego ás 23.00 horas da sexta, e está é uma viagem que demora em torno de 11 horas se for direto, mas eu fiz conexoes, e vim de LA ate aqui de trem, e nao quis pagar um taxi do aeroporto de LA até a estacao de trem e...vamos aos fatos..
Quando fui embarcar em Sao Paulo lembrei que nao poderia passar no check in com agua, entao tomei meus remedios pra alergia na fila e joguei fora a água,  o detalhe é que os remédios dao muito sono e quando embarquei parecia uma tia drogada, dormindo de pé, e sem antenar com o que estava acontecendo ao meu redor, literalmente desmaie na poltrona até de madrugada. Quando acordei peguei a máquina fotografica pois eu queria tirar fotos do amanhecer na cidade do Mexico, (que até hoje foi uma das cenas mais lindas que já vi) mas nao sei o que houve e nao amanheceu, rsrsrsrs, quando  o sol saiu já eram 8 horas da matina. Desta vez nao fiquei na salinha de isolamento, e continuo nao tendo  o visto de permanencia no País, as leis devem ter mudado pois eles nao iriam me deixar circular pelo aero só por causa de meus lindos olhos azuis,  fiquei 4 horas andando pelo aeroporto do México, fui ver 2 exposicoes comemorativas aos 200 anos de emancipacao do País que tem uma história muito linda de lutas e abusos por parte dos Países de mais poder. Tomei café com sabor de baunilha e comi um muffin de chocolate, fiquei com um gosto maravilhoso na boca, depois fui ao Dusty free comprar um presente e provei o perfume Channel nº 5, saí do México me sentido feliz de corpo e de alma, com perfumes e sabores peculiares em mim, e principalmente, saí do México com a sensação de que as coisas sempre sao perfeitas, e tudo só depende de nós.
No voo do México até LA(Los Angeles,Califórnia USA) conheci uma menina de 20 anos que morou por 6 meses na Bolivia trabalhando com agricultores pobres, um projeto bem legal sobre sustentabilidade, ela havia sido assaltada no dia anterir ao embarque e estava sem comer a 2 dias, dei a ela meu  café da manha, eu estava feliz e não queria perder os novos sabores que havia encontrado e nem as certezas que me guiavam. O Voo foi tranquilo e pleno de imagens deslumbrantes de desertos, montanhas e coisas que nao sei o que eram, além de um bom vinho. Perfumes, aromas, sabores e imagens, tudo como deve ser, tudo oque deixa a alma feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário