quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu silêncio...Nao e porque levantei que estou acordada

Quando cheguei em San Diego, ja era noite e eu nao lido bem com estar sozinha na rua quando anoitece , (traumas de infancia, pois se anoitecesse e eu nao estivesse  dentro de casa levava uma surra bem dada na certa), ao mesmo tempo que tinha em mim a mesma sensacao de medo de quando crianca, tambem senti em mim a alegria por estar em casa, pois eu sabia que, mesmo nao sabendo o endereco de onde iria ficar eu dava um jeito. Desci  do trem e fui em direcao a estacao, e depois de um abraco longamente esperado, sentei, respirei, quase chorei e comprei uma banana. Taxi, casa, tudo dierente, tudo novo, aqui eram 7 horas da noite, e eu com um cansaco acumulado de 33 horas de viagem fui dormir.
Dormi 14 horas seguidas, levantei e fui conhecer o bairro, achei um centro comercial gigante e l'a um Starbucks, off course, sentei e tomei um cafe grande com cookies de chocolate e castanhas, depois fui na CVS, uma farmacia imensa que vc compra de tudo, comprei cremes pro rosto, maquiagem, paguei e voltei para casa. Fomos almocar no maior restaurante que ja vi, nao em tamanho mas em variedade de buffes, comi camarao, ostra, lula, lagosta, sushi,sashimi e um pouco de comida tailandesa, e ainda sobrou espaco pra sobremesa, que tem de todo tipo e pra todo gosto. Depois do almoco fui ao mercado comprar frutas e suco, quando fui pagar me dei conta de que havia perdido meu cartao Travel Passport, detalhe.. os dolares que eu havia trazido já havia gasto durante a viagem, em resumo, nao tinha nem um centavo, todo meu dinheiro esta no cartao, paguei com o cartao de credito normal, que nao e uma boa ideia pois vou pagar pelo valor do dolar no dia do vencimento. Comecei a via sacra para cancelar o cartao, a ligacao daqui nao dava certo, liguei pro Brasil e consegui cancelar, depois outra via sacra para pedir um novo cartao, deve chegar daqui a 4 dias uteis.
Eu fico muito brava comigo quando perco algo, e como se eu nao desse conta de mim, nao consigo me perdoar e relaxar,acho que isso tem a ver com a minha mania de controlar tudo. A noite vi um documentario maravilhoso sobre a China, se puder veja, se chama Wild China e fui dormir.
Meu primeiro dia de ferias me ensinou que nao e porque levantei e sai da cama que eu estou acordada, nao e porque eu cheguei que eu estou aqui e nao e porque eu ando e falo que eu estou presente, existem muito mais coisas no meu jeito de ser doque eu possa imaginar e sei que as vezes passo muitas horas andando em sonhos mesmo estando acordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário