terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dentro de mim mora uma mulher brava!!!

Dentro de mim mora uma mulher brava! Eu vivo em constante luta com ela e,  contra ela; as vezes venço e então por alguns dias tenho paz e por algumas noites tenho sono, mas ela não é uma mulher mansa que aceita as rédeas, que se cala, que se cansa fácil, pelo contrário quanto mais brigo mais valente ela se torna e quando percebe que estou jogando sujo, fingindo que não a ouço, que não sei dela, então ela se enfurece mais ainda e machuca, faz doer, berra, até que eu a perceba e  tenha coragem de uma conversa franca.
As vezes eu a vejo, no outro lado da sala, no outro lado da rua, no outro lado da alegria, e ela sempre me olha com um olhar furioso e ao mesmo tempo de amor absoluto, ela quer fazer parte de minha vida, mas ando cansada, não sou mais ela:  audaciosa, livre, valente e aventureira, agora sou eu.. mais ponderada, calma, amorosa, afetuosa, e cuidadosa. Deve existir uma maneira de nós duas vivermos em harmonia, na verdade tenho olhado prá essa mulher com mais amor, com mais permissão, criando coragem prá deixar ela aparecer e conseguir conciliar nossos dois mundos numa vivência verdadeira. Só espero que ela não desista de mim.

Um comentário:

  1. Que interessante o texto Ita, acho que é por eu me identificar com elas...

    ResponderExcluir