sábado, 10 de abril de 2010

Meu amigo.. o lobo.

A adolescencia é um período da vida em que céu/inferno se tornam uma coisa única, ao menos pra mim foi assim, e é desta época a minha amizade, diga-se que imposta, com  ele. Me lembro a primeira vez que ele veio, eu estava sózinha sentada num banco na praça da minha cidade, estava lá  esperando a missa acabar e as pessoas começarem a ir pro cinema, ou darem uma volta pela praça, estava bem, tinha tido uns problemas de relacionamento mas não era nada de grave, eu era campeã em problemas de relacionamento, sempre tive paúra disso. Voltando ao meu amigo, senti a presença dele, foi chegando bem de mansinho, como sempre fazem os amigos que não são bem vindos ( se não são bem vindos não são amigos!!!!_), sentou  longe, bem no cantinho, quase caindo do banco e me fitou, me interrogou, e quando vi ele já estava grudado em mim, já fazia parte de todas as minhas vidas, eu só não tinha tido tempo de lembrar dele, mas naquele momento ele se apresentou e eu sabia que me livrar dele seria uma batalha por toda esta vida. Eu tenho que reconhecer que oque ele falou no primeiro encontro foi uma verdade absoluta.. com ele eu cresço e me reconheço, mas e o preço disso??? . Eu sou uma mulher de fibra, sou forte, sou teimosa e por isso consegui grandes vitórias, mas ele continua forte, sempre me esperando, numa esquina, numa musica, num gesto, numa palavra, sempre querendo saber, sempre exigindo respostas, e isso.......... isso eu não dou, então eu o fortaleço e ele me pega cada vez com mais força, cada vez mais certeiro, já não precisa mais de subterfúgios, ele vem e ponto final..

Nenhum comentário:

Postar um comentário