quarta-feira, 17 de março de 2010

A vida é uma..........

eu não sei de voces meninas, mas eu tenho uns dias em que tudo é do mais terrível pesadelo deste mundo, se alguém me olhar eu desando num choro histérico, qualquer coisa é motivo de tristeza absoluta e profunda, e o pior é que não dói só o presente, começo a lembrar de coisas do passado, coisas que nem eu sabia que lembrava, tipo o dia em que o cachorro da vizinha foi atropelado, (detalhe... em 1990) e aí a dor é maior ainda, estes dias se arrastam e tenho a nitída impressão que nunca mais vou ser feliz, e,  na minha experiancia de vida eu já deveria saber que eles passam e a felicidade volta, mas smepre penso que nunca mais... mas como sou filha abençoada da Grande Mãe, uma manhã acordo, me sinto um ser pleno de tudo oque existe de bom e a vida é perfeita de novo.
MAS HOJE, EXATAMENTE NESTE INSTANTE
VIVER É UMA BOSTA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário