terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sou perfeita em essência...


Estou tomando uns florais maravilhososo, aliás, toda vez que tomo acho maravilhoso e fico me perguntando porque paro se me faz tão bem, mas a alma da gente tem o próprio tempo, como tudo na vida e penso que as vezes preciso testar oque realmente quero e penso, pois com o floral tudo fica muito claro, desde que eu saiba oque estou buscando, oque estou trabalhando. Na verdade paro o floral de vez em quando porque tenho meus períodos de perfeição, rsrsrsrs, aqueles dias em que tudo está no seu lugar, dias em que a vida é perfeita e eu sei oque quero, dias em que acordar é lindo, dias em que os pensamentos são de harmonia e a paz me invade. Nestes dias tenho vontade de sair, ver o mundo, encontrar os amigos, cantar no chuveiro, me encantar com o céu, o mar e as pessoas, quero ir prá academia, mudar o visual, fazer uma nova tatoo, conhecer gente,  escalar, voar, dançar de olhos fechados e com os braços bem abertos, como Iansã, minha mãe, são dias em que entro em contato com meu lado divino, com minha essência e então sei que faço parte de um plano maior e tudo é tão bom, mas como sou metade razão, derepente acordo e me sinto perdida e sem nenhum motivo sinto os lobos todos a me espreitarem e me cobrarem coisas que não sei oque são, aí luto por dias, as vezes semanas até que meu coração bondos me mostra o caminho de volta para os florais e tudo fica bem de novo. A vida é uma grande roda e exige muita sabedoria prá curtir quando está lá em cima e aceitar quando está lá embaixo......

Um comentário:

  1. Realmente, quando procuramos estar perto do Divino, nos sentimos melhor. Desejo muito que vc esteja sempre perto do Divino, pois ao lado Dele, você conseguirá a sabedoria necessaria pra ver a vida rodar...
    Como sempre Amada, você sempre com pelas palavras e bons pensamentos...

    Beijoss mil....

    CLAUDIA LIMA

    ResponderExcluir