sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sou Dendrólatra... sou sim.!


A reportagem de capa da revista Bravo deste mes é com o escritor Rubem Fonseca, que está lançando o livro O Seminarista. Fiquei sabendo algumas coisas sobre ele, já que é uma reportagem sobre ele e não com ele, visto que ele é um escritor que não dá entrevistas e raramente aparece em programas, isso aqui no Brasil, pois fora daqui ele dá entrevistas, faz palestras e participa de seminários que  reunem grande número de pessoas. Por aqui ficamos sabendo mais sobre ele através dos personagens de seus livros.
Mas oque me deixou encantada foi descobrir que eu, como ele sou uma dendrólatra, achei o nome lindo e nem sabia que era assim que se chamavam as pessoas que como ele e eu amam e sentem prazer em estar junto delas, não só estar, mas abraçar e sentir a energia que vem de mansinho e toma conta, sentar com as pernas enlaçadas e ficar quieta só sentindo o pulsar da vida, o latejar incessante de pura energia criativa,  encostar o peito, ficar unida e esquecer da vida. Sim, eu as amo e preciso delas pra que minha vida seja mais plena e saudável. E voce?? tambem as ama???

Nenhum comentário:

Postar um comentário