sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Silvia Machete

Ouvi uma voz e fiquei encantada, fui olhar o video no youtube e me apaixonei. Nunca tinha ouvido falar dela e por isso mesmo estou colocando este post, pois assim vc lê, pode ouvir e saber quem é ela..

A carioca Silvia Machete trocou o Rio de Janeiro pelo picadeiro e saiu mundo afora dependurada num trapézio, fazendo malabarismos, palhaçada e comendo muita banana. Já se apresentou em mais de 30 países, ganhando prêmio e colhendo louros (e alguns morenos também).
  Há sete anos trocou a banana pela maçã e foi morar em Nova Iorque, onde reside e trabalha. É lá no East Village, bairro boêmio novaiorquino, que se pode ver Silvia, com seus bambolês, seu vestidinho vermelho e violão debaixo do braço (como ela consegue carregar isso tudo, ainda mais de salto alto??? ).  My God! Ela é realmente talentosa. Em suas apresentações ela consegue misturar o que mais gosta de fazer: divertir o público, bambolear seus 20 bambolês, e, claro, cantar composições próprias (e impróprias), sempre romântica, mas com um pé no humor.

Um comentário:

  1. Eu também não conhecia! Me encantei pela Silvia... quanta coisa boa que temos por aí e nem sabemos!

    ResponderExcluir