quarta-feira, 14 de outubro de 2009

San Diego - California /Balneario Camboriú - Brasil


Eu queria poder estar em dois lugares ao mesmo tempo, então moraria aqui e em San Diego. Amo os dois lugares. Sei que sempre que vou prá California estou de férias, a maior  preocupação é..... não ter preocupação, não  penso nem no que vou comer, nem em horários, nem compromissos, nada.
 Quando tenho fome, como, quando  dá sono durmo, quando dá vontade, faço, não preciso falar com ninguém se não quiser, não tomo banho se não tiver afim, não penteio o cabelo, não passo cremes, não passo a roupa, não faço nada, se não quiser. Lá ninguém me vê, posso ser invisível, muda, sombra. Só me torno muito presente se fizer as barbáries básicas, rsrsrsrs, tipo, fumar em lugares públicos, ou beber, isso se estiver em San Diego. Em LosAngeles tudo te é permitido, é uma sensação absoluta de liberdade, principalmente eu que viajo só, posso ir, ou não ir, posso ficar, posso, posso, posso, adoro isso.
Mas aí tem a minha amada cidade, tá legal que não posso, aliás, posso andar como quiser, mas cá prá nós, ainda somos um povo abençoado com sua curiosidade, seus olhares indiscretos, as pequenas fofocas e a mania da reparar, sinto falta desta mania lá, pois penso que quando as pessoas se põe lindas, ou tem beleza é prá se comentar, é prá encher os olhos. Não falo só da beleza comercial, falo da beleza dos gestos, de um sorriso, de uma roupa diferente, de uma cor, enfim.. beleza é prá olhar, prá comentar e invejar, rsrsrs, lá voce não pode nem olhar, quanto masi comentar e eu como boa brasileira me sinto  presa se não posso olhar livremetne pra todos e fazer um comentário das diferenças e belezas de cada um. Não sou fofoqueira e não falo das pessoas, pelo contrário sou bem discreta, mas na liberdade total da California, me sinto presa por não poder comentar e sorrir e pedir pra tirar uma foto...

Eu poderia ser duas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário