sábado, 24 de outubro de 2009

Oque é felicidade prá voce???



Voce é feliz? feliz de verdade, de maneira natural, sem drogas, sem calmantes, sem alcool???
Cada dia me dou mais conta de que a felicidade é um estado de alerta total, se voce descuidar um segundo lá vem a tristeza, a melancolia, e suas irmãs.
Na verdade se a gente assistir o jornal, ler as noticias, olhar com atenção pro lado, pensar no sentido das coisas e outras bobeirinhas lá vem a tristeza.
Eu tenho a benção de bons amigos, uma terapeuta maravilhosa, e os florais que ajudam e muito, mas tambem tenho a maldição da Melancolia, ela é como uma mortalha que está sempre em mim, as vezes consigo me despir e ficar livre por um tempo, mas esse tempo nunca é suficiente prá me livrar de vez dela, pois ela sempre me pega, numa esquina, numa frase, numa música, num gesto, num olhar, numa sombra e muitas vezes no meio da festa, da alegria. Mas como sou uma conhecedora de mim mesma, sei que todos os dias tenho que ser feliz, e que todos os dias devo encontrar os meios pra isso.
Voce é feliz?? feliz de verdade??
Oque te faz ser feliz???
Oque é felicidade prá voce??

Nenhum comentário:

Postar um comentário