segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O que voce faria..........


Oque voce faria se não tivesse medo??? Já falei aqui sobre esta frase que li uma vez e que me faz pensar muito.
Em princípio eu achei que se não tivesse medo eu poderia fazer qualquer coisa, não haveria nada que eu não pudesse fazer, isso enquanto estivesse viva, ou com saúde, pois o medo é uma das maneiras de nos mantermos saudáveis e vivos, mas enfim, eu achava que nada seria impossível.....
Pensando bem não é assim, ao menos comigo não, pois não faço muitas coisas não por medo, mas por cuidado com as pessoas, por carinho, por respeito, por amor. Não estou falando de pular de paraquedas em queda livre até 100 metros do chão (nem sei se dá prá fazer isso), pois isso daria medo, estou falando de decisões que poderia tomar e que afetariam a vida das pessoas, tipo... vou ligar o foda-se e sair por aí, mas acho que isso não é uma questão de não ter medo, é uma questão de não ter amor.
Oque voce faria se não tivesse medo se aplica unicamente as façanhas ou tolices fisícas, acho que é isso...

Um comentário: