quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cigana ou andarilha...viajar é um prazer..



Viajar é meu maior vício, é um lance que me tira da rotina, deixa minha alma em polvorosa. Não sei como não me tornei caixeira-viajante, ou cigana, ou andarilha, sei lá, deveria ter brigado mais prá ser oque eu queria, mas na época da adolescencia eu tinha medo, muito medo do meu pai, e achava que ele poderia destruir minha vida em um segundo, achava também que mataria minha mãe de tristeza se fosse seguir meus caminhos, e optei por destruir minha vida e morrer de tristeza por muito tempo. Agora começo a me dar conta das coisas que me deixam infeliz, das coisas que me deixam muiiiiito feliz e viajar é com certeza a maior felicidade, claro que tem outras que são inerentes a todos, mas não é o caso aqui. Pesquisar preços, ver conexões, buscar os dias, ver os pontos interessantes sobre o lugar, procurar hotéis, etc.. isso tudo é uma grande viagem outra coisa que me deixa di boa é estar no avião, ainda não cheguei a uma conclusão do porque me dá tanto prazer voar, acho que não é pelo fato de estar indo pra algum lugar, é o fato de estar voando, de estar totalmente sem controle da vida, não sei oque pode acontecer no minuto seguinte,  não tenho nenhum controle sobre isso, e não estou interessada em saber ou ter........é um prazer total. Na verdade gosto do caminho que se faz ao caminhar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário