sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Faz muiiiito tempo eu li que as pessoas nascidas em áries são pródigas!! eu já tinha ouvido esta palavra algumas vezes, pois me criei dentro de um colégio de freiras, e por isso ouvi muitas vezes a história do filho pródigo, pra mim esta palavra tinha outro significado, tipo, bondade, arrependimento, coisas assim. Quando descobri o significado fiquei de cara pois não tem nada a ver com meu jeito de ser com relação a dinheiro, sou prógida em carinho, amor, generosidade e tudo o mais, mas pra dinheiro não sou, pelo contrário estou sempre em busca do melhor valor, sou uma buscadora de promoções por vocação, rsrsrs. Agora estou em busca de passagens pra California, é incrível a imensa diferença de valores que já encontrei e tenho certeza que até a hora de embarcar vou conseguir melhores valores.

Penso em começar a fazer uma coluna falando de como viajar barato..

Nenhum comentário:

Postar um comentário