quarta-feira, 19 de agosto de 2009


ODEIO dias que tenho trocentas coisas para fazer, mesmo que estas coisas sejam de rotina, tipo, faculdade, aula de pandeiro, academia, etc.. são coisas que eu gosto, faço porque quero, mas fico muito p... nos dias que tem compromisso. Odeio o verbo TEM QUE, tem que ir na aula, tem que ir na academia, tem que, tem que..... mas não é assim tão simples, tipo ..é só não fazer nada, veja o nível de neurose, odeio o compromisso, mas se me der o direito, (direito meu, diga-se) de não fazer nada, ficar parada sem compromissos, eu infarto de culpa, são séculos de educação italiana tiranica, VOCE TEM QUE TRABALHAR...... nunca em hipótese nehuma voce pode ficar parada, como dizia minha mãe, cabeça parada é caldeirão pro diabo, ou algo estúpido deste jeito, mas foram anos de doutrina e agora me pego neste jogo infernal de culpa e gozo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário