quinta-feira, 20 de agosto de 2009

As mulheres em mim...


Quer saber tudo é perfeito, as coisas são como devem ser, as vezes tudo é terrível e derepente tudo fica perfeito, isso tudo num mesmo momento, com uma única pessoa, no caso, euzinha. Se fosse possível ver os meus pensamentos e resoluções, daria pra ter certeza que são dezenas de mulheres que habitam em mim, não só mulheres adultas, aliás, acho que tem uma adulta, que é a mais pentelha, as outras são crianças, adolescentes tem um monte, e algumas velhas bem chatas e cricas, mas vou dando conta, as vezes vence a criança e me sinto feliz, as vezes é a adolescente, e é uma festa, as vezes quem vence é a velha e aí as coisas andam mais amarradas, mas na maioria das vezes quem vence é a mulher adulta, que pensa, pondera e vai pela razão, que porre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário