quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Albergues!!!!!!


Descobri que no Brasil existem albergues ótimos. Sempre tive um preconceito grande com relação a ficar em albergues, pensava sempre em lugares sujos, cheio de gente com má intenção, lugar que teria que ficar todo o tempo grudada na mochila e para dormir fechar só um olho, rsrsrsrs. Não sei de onde veio está má impressão, mas como sou um ser de muita sorte, e falo muito e leio muito descobri primeiro em uma reportagem e depois conversando com um amigo que vive com a mochila nas costas, que no Brasil existem albergues limpos e seguros. Amei a idéia e já estou pensando prá onde eu poderia ir, afinal tenho milhas pra gastar e agora um albergue que me espera, só falta uma coisa básica... tempo pra poder viajar. Incrível isso, quando digo que não é o dinheiro que nos torna pessoas ricas, a maioria das pessoas discorda, mas é isso mesmo, afinal tenho a viagem, o pouso, mas não tenho o principal... tempo, de onde se conclui que, neste caso, tempo é a maior riqueza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário