terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tedio, ou vontade de fumar????


Hoje foi um dia muito estranho, caminhei muito, cansei, enjoei, caminhei, cansei e tudo de novo. Parei de fumar desde o dia 31 de dezembro, nao por querer mas porque como diria meu amigo alemao, ganhei um pileque de cigarros, se voce nunca teve um nao queira pois os sintomas sao bem ruins, bom, depois do pileque de cigaros fiquei muitos dias sem poder nem pensar na carteira de cigarros quanto mais no ato em si, isso ja faz 14 dias e pra mim ta di boa, nao estou dizendo que parei de fumar, so que nao tenho vontade, descobri que pra mim acender um cigarro e prazeroso desde que eu tenha companhia, fumar e algo pra ser compartilhado, fumar e bom numa roda de amigos, ou naquele papo de fim do dia, ou na noite numa mesa de bar, ou no banco da praia, enfim, fumar e bom com companhia, e aqui alem de nao ter muitos lugares que voce possa fumar a vontade eu nao tenho companhia, entao cada vez que quero fumar saio de casa vou la na rua e fico olhando os carros passarem, fumo, me sinto uma babaca e volto pra dentro normalmente congelada, acho que tenho boas razoes para nao querer fumar, rsrsrs. Mas hoje estou inquieta, ansiosa, irritada, nao consigo saber oque eu quero, oque eu tenho vontade, ja comi, tomei suco, agua, cerveja, cafe, cha, comi de novo e nada de passar, sei que nao quero fumar mas acho que meu cerebro nao sabe, mas se eu sei, sei por onde?, nao e meu cerebro qeu sabe?? oque tem vontade de fumar? corpo ou mente?? seja quem for ta me deixando maus e nao gosto disso. Vou deitar e esperar isso tudo se acertar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário