sábado, 17 de janeiro de 2009

HOJE E SABADO..


Pra variar amanheceu mais um lindo dia de sol, ceu azul total, nenhuma nuvem em lugar algum. Me cansa tantos dias assim tao azuis, preciso de chuva, amo chuva e nao sou depressiva, nao o tempo todo. Aqui chove duas ou tres vezes no ano, pensando bem ja perdi mais da metade do encanto por esta cidade, uma cidade que nao tem chuva pra dormir, ver filmes, comer, namorar pode ter todas as belezas mas nao tem o aconchego da chuva. Preciso de chuva para me aquietar, me aconchegar, me suprir de tempo livre e paz de alma, pois num dia de chuva o melhor mesmo e ficar em casa. Mas hoje e sabado, tem sol e vamos ao parque, engarrafamento na entrada do parque,mas depois da fila valeu a pena, fui conhecer o parque onde tem o Monumento de Cabrillo, que foi o cara qeu descobriu a California em 1542 se nao me engano, e um lugar alto e de la temos uma vista de San Diego quase total, da pra ver DownTown, Tijuana e toda a parte da marina, aeroporto, centro de defesa da Marinha, e muito mar, por todo lado. Quando estavamos la saiu um navio porta avioes da ilha de Coronado que fica na cidade de San Diego e pudemos ver o poder de tudo, helicopteros, avioes, lanchas, barcos e tudo o mais que se pode imaginar. Foi uma cena interessante pois nunca imaginei que as coisas de cinema fossem assim tao visiveis. Dia lindo, tudo maravilhoso. Noite linda, ceu estrelado. Mais uma noite sem chuva....fica faltando um pedaco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário